Bem Vindo ao nosso forum, registre-se e jogue conosco!
Bem Vindo ao nosso forum, registre-se e jogue conosco!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
War Hammer ClanInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 2º Capítulo: LAÇOS DE SANGUE - SUPER DUPER E MINEFIELD

Ir para baixo 
AutorMensagem
falconnoturno7

falconnoturno7


2º Capítulo: LAÇOS DE SANGUE - SUPER DUPER E MINEFIELD Hard_to_Kill
Reputacao : Boa
Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 60
Localização : Araucária
Ocupação : Professor
Humor : Moderado

2º Capítulo: LAÇOS DE SANGUE - SUPER DUPER E MINEFIELD Empty
MensagemAssunto: 2º Capítulo: LAÇOS DE SANGUE - SUPER DUPER E MINEFIELD   2º Capítulo: LAÇOS DE SANGUE - SUPER DUPER E MINEFIELD Icon_minitime27/7/2010, 22:15

Bom,como eu sou um cara experto, essa vai como dica: Faço a quest da LUCY WEST, vou para AREFU entregar a carta para seus pais. Viajo com o pipboy até SPINGVILLE, localidade que já havia descoberto anteriormente, e sigo por trás das casas destruídas, siga o pipboy. As vezes consigo fazer o trajeto sem um arranhão, basta caminhar entre as rochas e árvores. É rapidinha essa quest, mas com ela ganho muito xp, e to louco pra começar uma das expansões. Em AREFU, falo com o EVAN KING, o chefe do pedaço, com ele pego a quest de verfificar as famílias em AREFU, visito então todas as casas, eu sei que o BOBBLEHEAD está na casa de EVAN KING, mas não tenho experiência ainda para pegá-lo, voltarei depois. Volto a ponte e falo com EVAN KING, conto sobre os cadáveres dos pais de LUCY, ele me conta o que houve e eu me proponho a encontrar o Yan West. Com ele eu pego os possíveis paradeiros da FAMÍLIA. Sigo então para a ESTAÇÃO DE METRO SENECA, ali tem apenas alguns mole rats, mato os bixo e falo com o fabricante de drogas, na conversa, tento vender as bombas de açúcar com mais lucros. Deixo o cara e sigo para a sala ao lado de seu escritório, ali tem um bueiro que me leva para a ESTAÇÃO MERESTI. O problema nesse bueiro é que ele sai em uma caverna de MIRELURKS, mas apenas dois deles, e se vc for experto, passa correndo por eles, não vão nem te seguir. Cuidado ao subir para os tuneis do metro, há granadas instaladas ali, desarme o fio da armadilha e ganhe xp. Suba a rampa e desarme mais duas armadilhas, só que desta vez, armadilhas de urso. Não siga em frente, pegue a direita, desarme mais uma armadilha de fio e junte a escopeta, isso se tiver mais de 45 de experiência, caso contrário siga em frente, desarme outra cordinha, e mais xp. Quando vc chega ao portão, ROBERTO, não quer te deixar entrar, tente ganhar ele no papo, caso contrário pague 100 tampas pra entrar. Lá dentro siga direto para falar com o VANCE, este tópico vou caprichar. Sejam sempre amigáveis, pois ele lhes dará a senha dos terminais da FAMÍLIA, então desça e leia no pc as 5 leis da FAMÍLIA, depois disso as TERRAS DE ALIMENTAÇÃO, e por fim sobre o incidente em AREFU. Volte e fale novamente com VANCE, desta vez pergunte sobre o YAN, se ele não te der permissão para vê-lo, tente novamente, na segunda vez é bala. Vá ver o YAN, acesse o pc e libere a porta, fale com Yan e mostre-lhe a carta de LUCY, ele desiste de ficar a ali e diz que vai deixar a FAMÍLIA. Siga então para VANCE, antes de falar sobre o YAN, pergunte-lhe sobre AREFU, e proponha que ele proteja a cidade em troca de bolsas de sangue, depois diga-lhe que YAN vai deixar a FAMÍLIA. Isso ajeita as coisas. Ele te elogia e te dá de presente o esquemático shinckbabe, a melhor arma do game. (na minha opinião). Deixe a estação de MERESTI e vá de pipboy para AREFU, fale com EVAN KING, e conte-lhe da proposta, pegue o que ele oferecer como recompensa, o velho é pão duro que dói. Vá até a casa de SHENSY e ganhe mais três localidade marcadas em seu mapa, deixe AREFU, mas desça a rampa que leva até a cidade, lá ficam as caravanas de comércio, veja se é o LUCKY HARIET, ele vende armas, e tem o outro esquemático para duplicar njá no início o poder de dano da tua shinkcbabe. Então volte a estação MERESTI, fale com VANCE e diga que AREFU aceitou a proposta, ele te agradece e vc pede para ele te ensinar o método dos vampiros, e ele te ensina a beber o sangue que lhe dará 20% de HP a partir daquele momento (vc vira meio vampiro hehe!) Depois disso eu deixo a Estação de MERESTI e volto de pipboy para MEGATON. Vendo minhas coisas no Brass Lantern e na Clinica então sigo para o SUPER DUPER. Saindo de MEGATON, pego a direita e sigo o pipboy, com sorte não pego ninguém pelo caminho, só umas moscas aparecem para zuar. Desço e chego pela esquerda, com sorte o arranca sepo que tá acontecendo ali acaba antes que vc precise dar um tiro. Entre pela porta da direita, pule o balcão limpe a sala, não esqueça a geladeira, saia para dentro do mercado e corra pelo canto, pule o outro balcão e detone o RAIDER, logo surgirão outros, são exatamente seis quando vc chega no mercado e mais 4 aparecem depois que vc rouba as coisas da farmácia. Eliminado o inimigo, tem que fazer força, junte os itens restantes e guarde na lata de lixo do lado de fora do SUPERDUPER, fdica mais fácil de pegar nas outras vezes que aqui retornar.Volte MEGATON e vá falar com a MOYRA, diga-lhe que encontrou as coisas e ela lhe dará um Bagulho que matem a sua comida limpa, esqueci o nome agora.A próxima missão que eu pego é a de MINEFIELD, preciso juntar lâminas de cortador de grama, e lá tem de monte. Para fazer a shinkcbabe, preciso de Chama piloto, manete de moto, tanque de moto e lâmina do cortador de grama, por isso eu vou lá. Com o Pipboy viajo para a estação de MERESTI, lá eu coloco a missão da MOYRA na vez, então é só seguir o pipboy. Há alguns bichos no meio mas nada muito relevante, que umas boas pauladas não possam resolver. (Obs.: Com as expansões instaladas, começam já a surgir novos inimigos, ou inimigos incomuns para determinadas áreas, um pouco atrás quando cheguei no SUPERDUPER, tive de lidar com um DEATHCLAW, já pensou, no comecinho, não deu outra, morte na certa. Portanto cuidado ao se aventurarem na nova WESTLAND) Chegamos em MINEFIELD, quase sempre pela 1ª casa do lugar. Pegue o rifle e exploda os carros na rua, isso explodirá a maioria das minas armadas, mas se puder, desarme todas as que puder, isso lhe dá muito xp. Depois de explodir os carros, suba em direção ao velho ARKANSAS, cuidado que ele tem uma SNIPER. A sorte ´pe que o velho enxerga mal, depois de tentar te acertar umas três vezes, ele desce pra te ver melhor, vem até na rua, então vc pode detonar ele com o taco de beisebol. Feito isso limpe a cidade e junte as lâminas que falei anteriormente, retorne para MOYRA, construa a SHINKCBABE na bancada da loja e pegue a missão da infecção radiotiva, isso lhe dará tempo para trabalhar na quest principal. Eu geralmente faço umas duas ou três viagens a MINEFIELD para trazer e comercializar as coisas com a MOYRA e os demais comerciantes locais. Bom, deixo a loja e vou para casa, descanso e me preparo para outra missão, chegar a RADIO GALAXI NEWS, facinho!
Ir para o topo Ir para baixo
 
2º Capítulo: LAÇOS DE SANGUE - SUPER DUPER E MINEFIELD
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: GAMES & PROGRAMAS :: NOVIDADES & DISCUSSOES-
Ir para: