Bem Vindo ao nosso forum, registre-se e jogue conosco!
Bem Vindo ao nosso forum, registre-se e jogue conosco!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
War Hammer ClanInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 DETONANDO EM CAPITULOS

Ir para baixo 
AutorMensagem
falconnoturno7

falconnoturno7


DETONANDO EM CAPITULOS Hard_to_Kill
Reputacao : Boa
Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 60
Localização : Araucária
Ocupação : Professor
Humor : Moderado

DETONANDO EM CAPITULOS Empty
MensagemAssunto: DETONANDO EM CAPITULOS   DETONANDO EM CAPITULOS Icon_minitime26/7/2010, 22:07

1º Capítulo

Bom galera, o Fallout 3 não é novidade pra ninguém, acredito que todos que curtem o game como eu, sabem escolheras características pessoais de seu char, desse modo, vou dar inicio a minha jornada, na porta de saída do Vault 101.
Tentarei descrever aqui, fielmente o que fiz para devolver ao planeta uma água limpa, e uma Westland livre de centenas de aberrações e mutantes.
Publicarei as quests uma a uma, conforme o game for se desenrolando aqui no meu cafofo.

Ao deixar o Vault 101, eu não vou diretamente para MEGATON, mas desço o asfalto e passo por pelo que restou de um vilarejo, junto alguns itens nas caixas de correio, (1 livro de pugilismo Ilustrado) , eu considero vital, marcar locais onde se encontra esse tipo de coisas. Passo pelo PEQUENO RANCHO, onde vive a SILVER, uma ex-prostituta que trabalhava para o MORIARTY. Faço com que ela me conte o seu lado da história e depois prometo não dizer nada a MORIARTY, em troca de algumas tampas. Rapaz, a moça é mão aberta, me descola 300 tampas. (já matei ela uma vez, mas tinha 100 tampas a mais) além do que, se vc matar a SILVER, perderá pontos de karma. (ou ganhará) se o teu char for (domal).

Depois de pegar as tampas com coroa, sigo para MEGATON, to carregado com as tralhas que trouxe do Vault 101, e quando chego na cidade, sou recebido pelo LUCAS SIMS, o Sherife da cidade. Conversando com ele retiro deles duas coisas importantes, a missão de desarmar a bomba de MEGATON, por 100 tampas, e a localização de RIVET CITY no mapa do meu pipboy. Deixo o SIMMS e desço a rua a caminho do CARTER SUPLY da MOYRA BROWN. Com ela eu pego a quest mais longa do jogo, o GUIA DE SOBREVIVENCIA da Westland. Vendo minhas tralhas pra ela e sigo para o bar do MORIARTY, já na entrada me deparo com LUCY WEST, pego a missão LAÇOS DE SANGUE, entregar uma carta para a sua família em AREFU. Depois disso falo com o BURKE, que me acena com a mão pedindo que me aproxime, falo com ele e deixo ele contar-me os seus planos, como eu sou bom, aceito a missão e ele me entrega a carga de fusão para detonar a bomba, em seguida falo com a NOVA, a puta local, com o bonus 'GARANHÃO" , retiro no papo a senha do pc de MORIARTY, acesso a máquina e pego as informações sobre meu pai, caso não estejam com o bonus "GARANHÃO" a senha está no armario ao lado pc de MORIARTY. Depois de pegar a localização possível de meu pai, deixo o bar e sigo para a estação de tratamento de água da cidade, falo com o WALTER e pego a missão de consertar os vazamentos nos canos da cidade, vc precisa de 30 hb reparo p/ isso. Mas depois o WALTER te compra toda a sucata que trouxer. Deixo a estação de águas e vou falar com o Sherife SIMMS, conto a ele o que se passou com o BURKE, e lhe entrego a carga de explosivos, então ele desce para o bar para me mostrar como se faz justiça em MEGATON. Quando eu vi o cara correndo pela primeira vez, achei que ele ia estraçalhar o BURKE. Chegando no boteco, o SIMMS fala com o BURKE e lhe dá voz de prisão, pede que o siga e assim que ele lhe dá as costas, BURKE o mata com uma 10mm c/ silenciador. Indignado com a atitude de BURKE, vou pra cima dele e arrebento o cara a paulada, depois disso, recolho todos os itens, e como homenagem ao Sherife SIMMS, passo a usar as suas roupas de sherife, o seu chapéu e o seu indeparável Rifle de Assalto Chinês. Deixo o boteco e desço até a praça, desarmo a bomba e subo para a casa de SIMMS, subo no quarto do falecido e pego o BOBBLEHEAD da Força, falo com o filho dele e ele me paga a recompensa e ainda me dá as chaves da casa em MEGATON. Deixo a casa de SIMMS e sigo para a minha casa, deixo tudo o que não precisar carregar, durmo um pouco para reparar o cansaço e as possíveis lesões nas tundas anteriores, então finalmente desço para a sala de estar, deixo os BOBBLEHEADS na estante, e então resolvo, qual missão fazer primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
 
DETONANDO EM CAPITULOS
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: GAMES & PROGRAMAS :: NOVIDADES & DISCUSSOES-
Ir para: